E quem é essa TAL de Bia ??

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Cristã, Bem humorada, Fisioterapeuta, Baixista, Casada, Grávida, Paulistana, criada em Londrina, residente em Maringá, rumo a Goiânia !! ...

Contagem Regressiva Para A Chegada Do Bebê !!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 2 de junho de 2011

De Volta à Ativa !!

Meus queridos, quantas saudades !!!
Depois de um mês de férias - incluindo as devidas férias do computador - e descanso... estou de volta e com as baterias recarregadas !!!


Passei rapidinho só pra dizer que eu estou bem, a gestação está ótima e a Luiza segue crescendo com saúde !!!
uhuuuullll !!!!


LUIZA !! Nossa Princesinha !!!


Estamos muiiiito felizes e gratos por esse presente do Senhor !!!




Ah, antes que eu me esqueça... vou postar uma música pra vocês que tem me abençoado muito !! Espero que gostem...






Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhhhhhhhh, escreve vai !!! rssss