E quem é essa TAL de Bia ??

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Cristã, Bem humorada, Fisioterapeuta, Baixista, Casada, Grávida, Paulistana, criada em Londrina, residente em Maringá, rumo a Goiânia !! ...

Contagem Regressiva Para A Chegada Do Bebê !!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E neste Clima de Descanso...


" Quando eu ouço os Teus passos andando no jardim posso sentir a brisa soprar... Vieste para mim !!
'Deus, eu quero andar contigo. Quero ser só Teu... Eu sou do Meu Amado e o Meu Amado é meu.'
Creio que onde quer que eu vá não estarei sozinho 
Tua presença é que norteia o meu caminho mesmo quando eu não entendo para onde vais me levar...
Confio em Tua promessa mesmo sem saber de tudo 
Pois pela fé, eu creio, Tu venceste o mundo e tudo o que eu preciso o meu Deus proverá !!"


(Música Sou do Meu Amado - Letra e Música: Pastor Sérgio Rosa )




E é exatamente nesse clima que informo que estarei de férias no mês de maio... e com acesso bastante esporádico à internet.


Grande beijo a Todos os leitores...


até a próxima...
Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhhhhhhhh, escreve vai !!! rssss