E quem é essa TAL de Bia ??

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Cristã, Bem humorada, Fisioterapeuta, Baixista, Casada, Grávida, Paulistana, criada em Londrina, residente em Maringá, rumo a Goiânia !! ...

Contagem Regressiva Para A Chegada Do Bebê !!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dias de Medo... Dias de Fé !!

"Busquei o Senhor e Ele me respondeu. Livrou-me de TODOS os meus TEMORES. Os que olham para Ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção." - (Salmos 34. 4-5 - NVI)
Quantas vezes diante das circunstâncias da vida nos observamos temerosos ?? Tememos o próximo passo, tememos não obter resultados, tememos o fracasso, a cobrança... Tememos quando nada entendemos.

Fui criada para – como diz meu pai – “não comer nada enrolado”, sempre entender as coisas, e enquanto isso não ocorrer, não agir. Mas o que nosso coração não aprende é que existem muitas coisas – e principalmente aquelas que estão depositadas nas mãos do Senhor – que não vamos entender tão cedo... Nesse momento entra em ação a nossa tão imensa pequena .

Tenho passado dias assim... Dias de apreensão, de temor, de medo.

Não mais aquele medo paralisante de um tempo atrás... Mas um temor que me aproxima mais e mais da presença Daquele que pode me livrar dos meus medos e aflições, e mais do que isso, pode fazer com que as circunstâncias que me atemorizam sejam completamente rearranjadas.

Incrível !!

O medo além de nos proteger de algumas ações e suas consequências, nos aproxima do Senhor e nos faz depositar aos Seus pés nossas aflições.

É exatamente assim que tenho vivido esses últimos dias... e, em Nome de Jesus, todos os outros que ainda estão pela frente... Pela Fé.

Ora, a é a certeza daquilo que se espera, e a convicção das coisas que não se vêem.” - (Hebreus 11.1)

Desejo a você, dias de Fé.

Em Cristo,

3 comentários:

  1. Que lindo este versiculo “Ora, a Fé é a certeza daquilo que se espera, e a convicção das coisas que não se vêem.”

    Somos tão egocêntricos que a maioria das vezes sentimos este medo justamente porque não mantermos o controle das situações...é isso que acontece quando não se tem Fé...
    Que Deus continue agindo sobre nossas vidas... e que tenhamos cada dia mais e mais fé.. porque fé nunca é demais.... rsrsrsrs[
    Muito bom amiga!!!!
    Bjus Amo vcs..

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o que escreveu e a mais pura verdade...o que seria de nós se não fosse a nossa pequena fé???Bju grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia do Pr Diogo e do nenenzinho que esta vindo... Muito legal seu blog!! Sabe tbém acho complicada estas questões do medo que sentimos as vezes....mas sobre o medo guardo no coração uma frase que uma amiga me disse uma vez :"Marly, sempre que vc sentir medo por estar vivendo alguma circunstância que nao entende, lembre-se Deus não pede que vc entenda, apenas que continue confiando....
    estou te seguindo, se quiser dar um passeio pelo meu blog ficarei feliz!!
    Bjussssss
    Marly

    ResponderExcluir

Ahhhhhhhhh, escreve vai !!! rssss